Death Stranding (PS4): Personagens apresentados e gameplay durante a Gamescom

Novos vídeos exibidos na Gamescon mostram novos personagens e mecânicas como, por exemplo, urinar.


Durante a abertura da Gamecom 2019, que acontece na Alemanha, Hideo Kojima em pessoa subiu ao palco para apresentar novos vídeos de Death Stranding. Os trailers mostram a apresentação de dois personagens, Mama e Deadman


O primeiro vídeo traz a personagem interpretada por Margaret Qualley. Mama conta ao protagonista que seu filho nasceu no outro mundo, por isso ela não pode sair daquele lugar. Eles ainda estão conectados através do cordão umbilical.



O segundo vídeo nos traz Deadman, que conta a aparência de Guilhermo del Toro (a voz é feita por outro ator). Ele explica o funcionamento dos BBs (Bridge Baby). De forma breve, Deadman fala sobre a conexão dos BB como o mundo dos mortos e como eles funcionam para a detecção dos BTs, uma das ameaças do game.



Por fim mas não menos surpreendente, tivemos um pouco de gameplay. Nesso momento soubemos que uma das mecânicas do jogo é urinar em coisas. É, isso mesmo. Kojima ainda menciona, usando o exemplo do cogumelo, que se vários jogadores urinarem no mesmo lugar, o fungo crescerá.



Death Stranding chega no dia 08 de novembro, exclusivo para PlayStation 4.

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.

Comentários

Google
Disqus
Facebook