Conarium (Multi) é o jogo gratuito da semana na Epic Games Store

Jogo de inspiração Lovecraftiana poderá ser adquirido gratuitamente até o dia 19 de setembro.


A partir de hoje, Conarium está de graça na Epic Games Store. A oferta dura até às 11:59 do dia 19 de setembro e faz parte da promoção da loja de oferecer um jogo gratuito semanalmente até o fim do ano. O título já havia sido lançado anteriormente no PC (via Steam), PS4 e XBO.


A desenvolvedora Zoetrope Interactive e a publicadora Iceberg Interactive descrevem o jogo da seguinte forma:
Conarium é um jogo arrepiante inspirado pela obra de H.P. Lovecraft que conta a emocionante história de quatro cientistas e seus esforços para desafiar o que normalmente conhecemos como os limites "absolutos" da natureza. Inspirado em "Nas Montanhas da Loucura", a novela de H.P. Lovecraft, mas ambientado anos depois da história original.

Você, assumindo o papel de Frank Gilman, abre os olhos dentro de uma sala cheia de barulhos estranhos e pulsantes. Padrões de luzes realizando uma Dança Macabra nas paredes são apresentados por um dispositivo estranho na mesa. Você não se lembra de nada além de que está em Upuaut, uma base antártica localizada perto do Polo Sul. O lugar está deserto e você tem a sensação de que algo está muito, muito errado. De alguma forma, saber que suas memórias não podem guiá-lo causa um estranho sentimento de vulnerabilidade, uma sensação familiar, ainda que estranha, de fazer parte de algo maior... Logo você descobrirá que morreu por ter usado o dispositivo durante a expedição, mas voltou à vida ligeiramente diferente, falando sobre memórias esquisitas e lugares estranhos. Você perdeu algo importante ou ganhou algo sinistro...

Explore a base antártica, além de sonhos e visões. Estude pistas e desvende segredos, fazendo o máximo para evitar seres macabros.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google