Shenmue III (PC/PS4) recebe novo trailer na TGS 2019

Novo jogo da série Shenmue será lançado no dia 19 de novembro para PC e PS4.

Durante a TGS 2019, a desenvolvedora Ys Net divulgou um novo video de Shenmue III intitulado "Spirit of the Land", que mostra um pouco dos seus cenários. O jogo de aventura projetado por Yu Suzuki continua a série de jogos do Dreamcast e será lançado para PC (via Epic Games Store) e PS4 no dia 19 de novembro. Ele também será lançado no Steam, mas apenas em 19 de novembro de 2020.


O jogo é descrito da seguinte forma na sua página da Epic Store:
Jogue como Ryo Hazuki, um artista marcial de 18 anos obstinado em se vingar pela morte de seu pai.

No terceiro jogo da épica série Shenmue, Ryo busca resolver o mistério por trás do Phoenix Mirror, um artefato cobiçado pelo assassino de seu pai. Sua jornada o leva a uma imersiva representação da China rural, recheada de atividades e cercada por belas paisagens.

A aventura de Ryo o levará para cidades e vilarejos nas monanhas onde ele poderá aperfeiçoar seu treinamento, fazer apostas, jogar títulos de arcade e realizar trabalhos de meio período enquanto investiga a verdade por trás do Phoenix Mirror.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google