Catherine: Full Body (PS4): confira o trailer de lançamento

Nova versão do jogo de puzzle já está disponível na PSN.

A Atlus liberou um novo trailer de Catherine: Full Body. O vídeo comemora o lançamento ocidental do jogo de puzzle no PlayStation 4, que ocorreu hoje (03/09). Além da versão física, o título já está disponível na PSN no valor-base de R$249,90.


Originalmente lançado para PS3 (e portado para PC como Catherine Classic), o jogo conta a história de Vincent Brooks. Em meio a uma situação em que mortes misteriosas tem acontecido, um rumor de pesadelos mortais circula pela cidade. Em meio a um turbilhão de escolhas importantes de vida envolvendo seu relacionamento de longa data com Katherine, o jovem rapaz logo se vê como parte dessa trama, tendo que escalar uma misteriosa torre todas as noites para sobreviver.

Além do conteúdo do jogo original, a nova versão inclui uma nova personagem chamada Rin e novas rotas de história. Alem disso, agora é possível competir online com outros jogadores.

Fonte: Atlus (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google