The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (Multi) mostra um pouco do modo Movie Night

Jogo de terror desenvolvido pela Supermassive Games será lançado para PC, PS4 e XBO no dia 30 deste mês.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo do diário dos desenvolvedores de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan. Nele é possível ver um pouco do modo multiplayer "Movie Night", onde é possível jogar o título de terror localmente com até cinco jogadores. Vale destacar que também há um modo online chamado "Shared Story" para dois jogadores.


Man of Medan conta a história de cinco amigos em um passeio de barco pelo Pacífico Sul. No entanto, após encontrar as ruínas de uma embarcação da Segunda Guerra Mundial, eventos sinistros acontecem. Em meio a uma experiência desesperadora, as ações dos jogadores serão fundamentais para determinar quem terá a oportunidade de sobreviver.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One no dia 30 de agosto.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google