Atualização da PS Store: Vasara Collection, No Man’s Sky Beyond, PC Building Simulator e mais

Os aclamados jogos de tiro dos fliperamas japoneses finalmente chegam ao Ocidente.



Apesar de poucas, as novidades que chegam semana que vem a PS Store são interessantes. A loja virtual recebe Vasara Collection, que trará ao Ocidente a sensação dos arcades japoneses; No Man’s Sky Beyond, maior atualização que No Man’s Sky já recebeu; e PC Building Simulator, que te coloca na função de arrumar computadores. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Vasara Collection

Pela primeira vez, os aclamados jogos de tiro dos fliperamas japoneses, Vasara e Vasara 2, estão disponíveis para o resto do mundo nesta coleção. A ficção científica encontra a realidade nestes clássicos do arcade que se passam em uma linha do tempo alternativa, em que armas e equipamento de tecnologia avançada são realidade.

Disponível para PS4 e PS Vita em 13/08


No Man’s Sky Beyond

No Man’s Sky é uma épica aventura sci-fi em um universo infinito, onde cada estrela é a luz de um sol distante, orbitadas por planetas cheios de vida — que você pode visitar. Explore mundos jamais vistos e lute, faça comércio e sobreviva em escala galáctica.

Disponível para PS4 em 14/08


PC Building Simulator

Construa e aumente sua própria empresa de manutenção de computadores enquanto aprende a diagnosticar, consertar e construir PCs. Com componentes licenciados do mundo real e simulação compreensiva de software e hardware, planeje o PC perfeito.

Disponível para PS4 em 13/08


Ancestors Legacy

Ancestors Legacy é um RTS de equipes com enorme foco em tática. Inspirado pela história medieval europeia, traz quatro nações diferentes e seus conflitos, geralmente resolvidos pela guerra. O game une gerenciamento de recursos e construção de base com batalhas em grande escala por enormes campos.

Disponível para PS4 em 13/08


Edna & Harvey: Harvey´s New Eyes

A tímida garota Lilli está tendo problemas no convento onde estuda. Apenas sua imaginação a permite escapar da estrita Madre Superior. Quando sua melhor amiga, Edna, desaparece sob circunstâncias misteriosas, Lilli enfrenta uma dura jornada para tentar salva-la e enfrentar seus próprios temores subconscientes.

Disponível para PS4 em 14/08


Genesis

Genesis é um MOBA cheio de ação em um cenário futurista, que oferece um grupo de 28 heróis originais, além de várias skins, armas e outros cosméticos para escolher. A jogabilidade base inclui um modo PvP competitivo, além de uma campanha co-op PvE.

Disponível para PS4 em 13/08


Gravity Duck

Já pensou em ser rico? E se pudesse ter muito dinheiro e ainda controlar a gravidade? Este pato pode, desde que receba a sua ajuda. Gire, fuja e percorra puzzles de gravidade de quebrar a cabeça em 140 fases para conseguir todos os ovos e devolver a estátua Maui.

Disponível para PS4 e PS Vita em 13/08 (Cross-Buy)



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google