Activision tem planos de remasterizar mais dos seus jogos

Sucesso das remasterizações de Crash e Spyro abriram possibilidades para a Activision reviver antigas franquias.

A Activision anda bem entusiasmada com suas remasterizações e já garante que futuramente terão outros jogos remasterizados e isso graças ao grande sucesso de vendas de Crash N. Sane Trilogy (Multi), Spyro The Reignited Trilogy (Multi) e Crash Team Racing (Multi).


"Se olharmos para Crash N. Sane Trilogy, Spyro Reignited Trilogy e Crash Team Racing, são todos jogos incríveis nos quais as nossas equipes fizeram um excelente trabalho ao modernizá-los para as plataformas atuais," disse Robert Kostich, presidente da Activision, aos investidores.

Robert Kotisch também comentou sobre a fantástica resposta dos jogadores as remasterizações usando como exemplo as mais de 10 milhões de unidades vendidas de Crash N. Sane Trilogy. E ainda afirma que os resultados obtidos através das remasterizações provam “a natureza duradoura destas franquias para nós”.

"Quando olhar para a nossa biblioteca de Propriedades Intelectuais, acredito que temos bastantes PIs que os fãs vão querer jogar novamente. Por isso, diria para ficarem atentos a futuros anúncios".

Além da remasterização o presidente da Activision também disse que "existem oportunidades agora para inovar e pensar em conteúdos totalmente novos dentro destas PIs".

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google