Atualização da PS Store: Monster Hunter World: Iceborne, Catherine: Full Body, NBA 2K20 e mais

Continue a experiência de Monster Hunter World com a gélida expansão Iceborne.



As caçadas de Monster Hunter World continuarão com a chegada da nova expansão Iceborne. O conteúdo extra é o grande destaque da PS Store na próxima semana. A loja virtual recebe ainda outros 19 jogos bastante interessantes, como Catherine: Full Body, NBA 2K20 e Final Fantasy VIII Remastered. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Monster Hunter World: Iceborne

Encare monstros ferozes e lute para sobreviver em um ecossistema completo. Deixe seu instinto de caçador o levar mais longe do que nunca. Iceborne é uma expansão enorme que começa após o fim de Monster Hunter: World e abre o novo rank master.

Disponível para PS4 em 06/09


Catherine: Full Body

O cativante conto retorna em Catherine: Full Body – maior e melhor do que antes. Visual e jogabilidade melhorados, nova música, opções multiplayer e muito mais o aguardam neste pacote. Será que nosso protagonista indeciso sobreviverá às tribulações do amor ou cairá em tentação?

Disponível para PS4 em 03/09


NBA 2K20

A 2K continua a redefinir o que é possível nos jogos de esporte com NBA 2K20, com os melhores gráficos e jogabilidade, novos modos e mais. Com seu mundo aberto imersivo Neighborhood, NBA 2K20 é uma plataforma para gamers e esportistas se juntarem e criar o futuro da cultura do basquete.

Disponível para PS4 em 06/09


Apocalipsis: The Tree of the Knowledge of Good and Evil

Em Apocalipsis você é Harry, para quem a perda de sua amada foi o fim do mundo. Agora, ele precisa vasculhar terras estranhas e assombradas para recuperá-la. Em sua jornada, encontrará criaturas fantásticas, direto das visões de artistas dos séculos 15 e 16, como Hans Holbein ou Albrecht Dürer.

Disponível para PS4 em 06/09


Asdivine Menace

Viaje pela galáxia para trazer a verdade neste épico RPG de fantasia. Viva batalhas em turno imersivas com ataques cooperativos e novos limit breaks. Com as missões, criação de itens, arena de batalha e conteúdo pós-jogo, Asdivine Menace está cheio de elementos para satisfazer até os gamers que curtem JRPGs mais famintos.

Disponível para PS4 e PS Vita em 03/09 (Cross-Buy)


Blindfold: A Vérité VR Experience

Blindfold coloca você no papel de um foto jornalista passando por um duro interrogatório na famosa prisão Evin do Irã. Baseado em histórias reais e fatos históricos, Blindfold apresenta uma poderosa experiência que explora as possibilidades do VR.

Disponível para PS VR em 03/09


Fifty Words By Powgi

Um novo game de puzzles e palavras da Powgi. Desta vez, não há grade, lista de palavras ou letras erradas. Descubra as 50 palavras misturadas e pinte-as com destaques vibrantes para criar uma bela visão de cores e arte enquanto relaxa em cada puzzle.

Disponível para PS4 e PS Vita em 03/09 (Cross-Buy)


Final Fantasy VIII Remastered

O RPG de mega sucesso retorna. A versão para PS4 vem com gráficos melhores e muitas opções para customizar sua experiência. Em um mundo coberto pela guerra, Squall, membro de uma força elite de mercenários, lidera seu grupo na luta contra a feiticeira Edea para evitar que ela complete seu plano maligno.

Disponível para PS4 em 03/09


Himno

Himno é um jogo de plataformas sem morte ou violência. Use saltos pela parede, escorregadas e corridas para alcançar novas alturas em mapas gerados aleatoriamente. Usando controles fáceis de aprender, faça parkour pelos mapas para vencer desafios de plataforma e alcançar novas fases. Passe de nível alcançando as alturas e resgate os wisps para iluminar a escuridão à sua volta.

Disponível para PS4 e PS Vita em 03/09 (Cross-Buy)


The Perplexing Orb

Viva um desafio de plataformas como nenhum outro. Role em mais de 60 fases para um jogador, colecione artefatos, navegue por obstáculos e derrube o poste de chegada para vencer.

Disponível para PS4 em 03/09


Post War Dreams

Post War Dreams é um game de aventura em 2.5D focado em história, que se passa nos Estados Unidos sob constante guerra. Após o colapso da economia, governo e sociedade, você deve enfrentar milícias armadas, gangues fora da lei e outros desafios para escapar deste terreno pós-apocalíptico com vida.

Disponível para PS4 em 03/09


Project Nimbus: Code Mirai

Project Nimbus: Code Mirai é um jogo de mechs voadores inspirado por Gundam, Macross e Ace Combat series. PN:CM possui gráficos vibrantes, ação alucinante e uma história épica. Pilote várias Battle Frames enquanto luta contra inimigos em cidades voadoras, oceanos e até o espaço.

Disponível para PS4 em 03/09


River City Girls

O perigo mais uma vez surge em River City, e, desta vez, apenas as garotas podem salvar o dia. Usando vários ataques, armas e itens, nossas heroínas estão prontas para enfrentar os bandidos da cidade – solo ou no modo co-op para dois jogadores. Pancadaria das antigas para a nova geração.

Disponível para PS4 em 05/09


Root Letter: Last Answer

O retorno da visual novel interativa premiada. Siga Aya Fumino, uma amiga supostamente envolvida em um trágico assassinato 15 anos atrás. Explore o bairro de Shimane, descubra pistas e use as cartas que escreveram um para o outro para encontrar seus amigos de infância para interrogá-los.

Disponível para PS4 em 03/09


Shalnor Legends: Sacred Lands

Uma jovem viajou até as Sacred Lands. Neste reino, ela enfrentará vários desafios, lutará com vários monstros e resolverá puzzles. Muitos vieram até esta terra antes em busca de terminar o Sacred Trial, mas ninguém conseguiu. Será que ela falhará? Ou vencerá e retornará para casa?

Disponível para PS4 em 06/09


ShellShock Live

Derrote seus amigos com centenas de armas atiradas de seu tanque customizável neste game multiplayer online de tanques cheio de ação. Receba XP para subir de nível e destravar novos tanques, armas e equipamento. Lute contra seus amigos ou junto com eles em partidas estratégicas.

Disponível para PS4 em 03/09


Spice and Wolf VR

Kraft Lawrence, um mercador viajante, encontra Holo, uma bela mulher que pode se transformar em lobo. Para escapar de uma tempestade, Holo e Lawrence se escondem em um moinho abandonado na floresta, juntos em torno de uma fogueira, para uma noite relaxante e estranha. Você está lá com eles.

Disponível para PS4 e PS VR em 05/09


Sudden Strike 4 – Complete Collection

A Sudden Strike 4: Complete Collection oferece aos fãs a melhor experiência estratégica da Segunda Guerra, com o jogo principal e todos os DLCs: Battle of Kursk, Road to Dunkirk, Finland – Winter Storm, Africa – Desert War e The Pacific War. Estratégia em tempo real com tática profunda em 11 campanhas e 45 missões.

Disponível para PS4 em 06/09


Torchlight II

Torchlight II é rápido, divertido e cheio de itens e ação. O RPG premiado está de volta para levá-lo a um mundo com monstros sedentos de sangue, tesouros e segredos sinistros. Mais uma vez, o destino de todos está em suas mãos. Jogue Torchlight II para PS4 e receba um pet exclusivo: Faerie.

Disponível para PS4 em 03/09


Truck Racing Championship

A única simulação oficial com todas as características do European Truck Racing Championship, uma das mais espetaculares competições motorizadas. O jogo oferece experiência inteiramente nova para os fãs: pilote um caminhão de 5 toneladas e motor de 1 mil horsepowers contra 12 competidores, respeitando as regras da corrida.

Disponível para PS4 em 05/09



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google