One Piece Pirate Warriors 4 (Multi): Luffy confronta Big Mom em demonstração do jogo

A demo do jogo de ação 'Musou' de One Piece foi disponibilizada na Gamescom 2019.


Uma gameplay da demonstração jogável de One Piece Pirate Warriors 4 foi divulgado pelo site americano IGN. A demo revelou um novo arsenal de golpes do protagonista Luffy, a possibilidade de fazer combos aéreos durante o combate e também apresentou uma Boss Battle contra a vilã comilona, Big Mom.


A Namco Bandai disponibilizou a demo apenas para a imprensa presente na conferência da Gamescom 2019. Nos primeiros dias do evento, a empresa japonesa também já havia revelado um novo trailer do quarto título da franquia de jogos de ação Musou baseados na famosa série de mangás de "One Piece".

One Piece Pirate Warriors 4 é um jogo de ação no estilo Musou, onde a jogabilidade é focada no confronto contra hordas imensas de inimigos. O jogo acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem pirata com poderes de elasticidade, que embarca em uma grande jornada pelos mares em busca do título de "Rei dos piratas".
One Piece: Pirate Warriors 4 chega em 2020 para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

 Fonte: BandaiNamco e IGN

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google