Novo Saints Row já está em desenvolvimento, confirma THQ Nordic

Segundo a publicadora THQ Nordic, a produtora Volition está "mergulhada no desenvolvimento" do novo jogo da franquia.


Um novo título da série Saints Row está em desenvolvimento. A confirmação veio através da recente apresentação para investidores da publicadora THQ Nordic, dona dos direitos sobre a franquia. A Volition, desenvolvedora dos jogos anteriores da série, também será a responsável pela produção do novo jogo.


No press release da apresentação, a THQ Nordic informa que a produtora Volition está "mergulhada no desenvolvimento de um novo jogo da franquia Saints Row". Como a existência de um novo Saints Row já era um rumor antigo, e a publicadora promete lançar dois jogos AAA até março de 2021, é possível que Saints Row 5 seja um deles.

O último título numerado da franquia foi Saints Row 4, lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, e com versões posteriores lançadas para PC, Xbox One e PlayStation 4. Excluindo relançamentos, a expansão Gat Out of Hell, de 2015, foi a última vez que vimos as loucuras de Saints Row chegar aos consoles e PC.

Fonte: THQ Nordic

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google