Hades (PC), roguelike da Supergiant Games, será lançado no Steam em 10 de dezembro

O roguelike da produtora Supergiant Games estava disponível exclusivamente na loja da Epic.


A desenvolvedora Supergiant Games, responsável por títulos como Bastion e Transistor, anunciou que Hades, seu mais recente projeto para PC, será disponibilizado no Steam em 10 de dezembro no formato Acesso Antecipado. O jogo foi lançado exclusivamente na Epic Games Store em 6 de dezembro de 2018 e tem recebido atualizações constantes. Confira um novo trailer do título:



Em Hades acompanhamos Zagreus, o filho de Hades, que deseja fugir do Submundo. Para isso, o rapaz precisa explorar o Mundo dos Mortos, que está infestado de monstros e perigos. O jogo é uma aventura de ação, dungeon crawling e roguelike — ou seja, cada partida apresenta mapas, poderes e desafios distintos. Em Acesso Antecipado desde o final de 2018, o título tem sua versão completa programada para a segunda metade de 2020. Não deixe de conferir nossas impressões sobre Hades.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google