Demo de Shenmue 3 (PS4/PC) está a caminho

Demo irá chegar em setembro e disponível apenas para os que contribuíram para o desenvolvimento do jogo.

Após anos de espera
os jogadores que contribuíram para a campanha de financiamento coletivo, o Kickstarter, finalmente terão acesso a uma demo de Shenmue 3 (PS4/PC).


A demo irá chegar na segunda metade de setembro e terá em média cerca de uma hora. Ela só será disponibilizada para os jogadores de PC através da Epic Games Store. A YS Net já disse que mais detalhes e a data serão anunciadas antes do lançamento da demo.

Na demo o jogador irá jogar um ato isolado na primeira área de Shenmue 3, a Baiju Village. O jogador poderá voltar a jogar mesmo após a conclusão do objetivo da demo, mas não será possível usar seu progresso nela na versão final do jogo.

"Existem muitas atividades para experimentar e esperamos que o jogador volte para mais antes que o trial expire", disse o estúdio através do site oficial. A demo chegará juntamente com um PDF que te ensina a jogar.

Shenmue 3 será lançado para PlayStation 4 e PC no dia 19 de novembro deste ano.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google