Code Vein (Multi) terá demo para PS4 e XBO a partir do dia 3 de setembro

RPG de ação estilo Souls será lançado no dia 27 do mesmo mês.


A Bandai Namco anunciou uma demo de Code Vein que estará disponível para PS4 e XBO a partir do dia 3 de setembro. O RPG de ação estilo Souls será lançado para PC (via Steam), PS4 e XBO no dia 27 de setembro.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma em sua página do Steam:
Diante da morte certa, nos erguemos.

Em um futuro não tão distante, um desastre misterioso acabou com o mundo como o conhecemos. Arranha-céus imponentes, outrora símbolos de prosperidade, agora são túmulos inabitados do passado da humanidade perfurados pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, está uma sociedade oculta de Aparições, chamada Vein. Essa fortaleza final é onde os poucos que restaram lutam para sobreviver, abençoados com Dádivas de poder em troca das suas memórias e uma sede de sangue. Ceda ao desejo por sangue completamente e arrisque-se virar um dos Perdidos, monstros cruéis desprovidos de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, os Perdidos não pararão por nada para satisfazer sua fome. Monte sua equipe e embarque em uma jornada aos confins do inferno para liberar o seu passado e escapar do seu pesadelo vivo em CODE VEIN. 

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook