Campeonato Tiger Upper Cup reunirá os oito melhores jogadores de Street Fighter do Brasil

Com entrada gratuita, evento acontece no próximo dia 18 de agosto, na oNe Academy — localizada no Shopping D, em São Paulo (SP).



O cenário competitivo nacional de Street Fighter verá alguns de seus melhores jogadores se enfrentando no próximo dia 18 de agosto. A Tiger Upper Cup reunirá nomes como Keoma Pacheco, Eric “ChuChu” Moreira e Raphael Henrique “Zenith” da Costa Puglielli. A premiação para o vencedor ultrapassa os US$ 450, valor composto em parte paga pela FGC São Paulo e outra obtida através de doações da comunidade.


O evento será sediado na oNe Academy, localizada no shopping D, em São Paulo (SP). Com entrada gratuita e começando às 15h, os visitantes poderão acompanhar as lutas e terão acesso a uma área Free Play para demonstrarem suas habilidades no Street Fighter. Durante o torneio, também será lançado um novo modelo de óculos para eSports da marca Titans Eyewear.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google