Borderlands 3 (Multi): é a vez de Moze ganhar um trailer exclusivo

O vídeo foca na relação da soldada com seu meca Urso de Ferro.

Na série de trailers contando mais sobre os novos Vault Hunters, Moze chega para contar mais um pouco do seu passado e do laço forte forjado com seu robô, Urso de Ferro no segundo trailer do próximo título da Gearbox Software: Borderlands 3 (Multi).


A narrativa começa com a veterana contando sobre sua última missão como soldada para a corporação Vladof. Tudo indicava que seria algo simples: "entrar e sair", entretanto, a operação se mostrou uma verdadeira armadilha para eliminar seu esquadrão. Moze teria sofrido o mesmo destino que sua equipe, se não fosse por seu meca. Desde então os dois formaram uma incrível parceria que promete trazer muita ação e quinze toneladas de titânio ambulante.

Acompanhe o trailer que mostra que, quando seu melhor amigo está armado com uma arma gigante, você não precisa de mais ninguém cuidando da sua retaguarda.

Borderlands 3 tem lançamento marcado para 13 de setembro de 2019. Para mais informações, continue ligado aqui no GameBlast!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google