Riot Games, estúdio responsável por League of Legends (PC), confirma presença na CCXP19

Para comemorar os 10 anos de League of Legends, desenvolvedora promete experiências inéditas para os fãs durante o evento.



A Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends, confirmou que estará presente na edição deste ano da Comic Con Experience (CCXP). Com estande de 400 m², o estúdio promete oferecer uma experiência inédita no Brasil para toda a comunidade do game. A participação no evento fará parte das comemorações de 10 anos do MOBA, que tem mais de 100 milhões de jogadores ativos no mundo.


"Estamos felizes e empolgados para celebrar os 10 anos de League com a comunidade brasileira em um evento épico como a CCXP", afirmou Priscila Queiroz, gerente sênior de Produto e Publishing da Riot Games no Brasil. Maiores detalhes sobre as atrações que o estúdio levará para a Comic Con Experience devem ser divulgados em breve.

A CCXP19 acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google