Street Fighter V (PS4/PC): Novos personagens vazam antes do EVO 2019

Três novos lutadores foram revelados antes da hora em vídeo publicado na página do jogo no Steam.


Parece que mais uma vez Street Fighter V sofre com vazamentos de anúncios feitos antes da hora. Dessa vez um vídeo publicado antes da hora no Steam revelou os novos personagens do jogo. Vale lembrar que a Capcom não anunciou um passe de temporada para 2019 e desde o final do ano passado não havia feito comentários sobre novos lutadores.


O vídeo, que agora foi publicado no canal oficial no Youtube, exibe os três"novatos" que na verdade já são velhos conhecidos. O primeiro é E.Honda, único do elenco original de Street Fighter II que ainda não marcava presença no título mais recente.

Junto com o lutador de sumô, duas figuras conhecidas de Final Fight: a já famosa Poison e Lucia, essa última uma das personagens jogáveis de Final Fight III.



Interessante notar que todos os novatos já virão com um pacote de roupas alternativas, incluindo trajes de verão. Os três serão disponibilizados a partir do dia 4 de agosto, enquanto um pacote completo com o trio chega no dia seguinte, 5 de agosto.

Bom mencionar que o anúncio estava guardado para o EVO 2019, principal evento voltado a campeonatos de jogos de luta, que acontece entre os dias 2 a 4 de agosto, em Las Vegas.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google