Shenmue III (PS4/PC): metas não atingidas no Kickstarter serão integradas ao jogo

Orçamento adicionado pela distribuidora Deep Silver permitirá a implementação das melhorias.


Apesar do estrondoso sucesso que Shenmue III teve em sua campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, inclusive quebrando recordes da plataforma, algumas metas propostas não foram atingidas. Para a sorte dos fãs dos jogos do criador Yu Suzuki, a distribuidora Deep Silver apostou no projeto da Ys Net e um orçamento adicional será usado para implementar diversos destes recursos extras.


Entre as adições estão: expansões nas áreas de jogo; mini games adicionais; jogos de azar adicionais; um novo trabalho part-time; e novas habilidades de Kung Fu. Entretanto, algumas metas prometidas precisaram ser alteradas ou cortadas. Confira abaixo a lista completa (em inglês):



Em nota publicada no Kickstarter os desenvolvedores explicaram as alterações:
"Algumas metas alcançadas durante a campanha não puderam ser implementadas. Também houve metas estendidas não alcançadas que puderam ser implementadas. O desenvolvimento começou de acordo com o conteúdo de meta estendida, mas com a adição de parceiros de negócios durante a produção, conseguimos aumentar nosso orçamento de desenvolvimento. A fim de maximizar a qualidade do jogo sob o orçamento ajustado, o planejamento do jogo foi fundamentalmente alterado e, finalmente, nos permitiu incorporar vários elementos diferentes além de nossas expectativas originais."
Shenmue III tinha lançamento marcado para agosto, mas teve sua data alterada para 19 de novembro para dar mais tempo à equipe de produção. O título será lançado para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Kickstarter

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google