Atualização da PS Store: Telefrag VR, Etherborn, Super Dragonfly Chronicles e mais

Prepare seu óculos de realidade virtual para participar de um FPS em que a morte pode vir de qualquer direção.



A PS Store será atualizada na próxima semana com diversos jogos indies e novidades interessantes para quem tem o equipamento de realidade virtual. O grande destaque entre as estreias da loja virtual é Telefrag VR, um jogo de tiro PVP em que a gravidade não existe e a morte pode vir de qualquer direção. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Telefrag VR

Telefrag VR é um jogo de tiro de arena veloz e competitivo, com movimento visceral e mecânicas de combate inspiradas em clássicos do estilo FPS. Como um gladiador espacial, corra, pule e teleporte por arenas únicas que possuem geometria impossível, onde não há cima e baixo. Desnorteado, a morte pode vir de qualquer direção.

Disponível para PS VR em 19/07


Etherborn

Etherborn é um salto elegante para o gênero de puzzles baseados em gravidade. Um jogo de quebra-cabeça e plataformas em que você explora e entende estruturas que alteram a gravidade. Viaje por locais belos e exóticos, onde cada fase é um puzzle orgânico a ser explorado. Manipule e altere a gravidade para decifrar o caminho.

Disponível para PS4 em 18/07


Super Dragonfly Chronicles

Mark West ficou chocado com a morte de seu pai e então recebeu um poder incrível de uma mulher misteriosa. Atravesse fases desafiadoras, enfrente criaturas mortais e chefes épicos, assistindo a história do jogo ganhar vida em incrível arte no estilo dos quadrinhos.

Disponível para PS4 em 16/07


198X

Bem vindo à Suburbia, bem pertinho da Cidade, em algum momento de 198X. Esta é a jornada de Kid, um adolescente preso entre as limitações da juventude inocente e as obrigações inevitáveis da vida adulta. A história começa quando Kid descobre o fliperama local – conhecendo novos mundos, e um novo propósito.

Disponível para PS4 em 16/07


Captain Cat

Captain Cat veleja pelos sete mares em seu barco, usando a âncora para pescar delicias e tesouros no fundo do oceano. Será que Captain Cat conseguirá vencer os misteriosos perigos pelo caminho e pescar peixes o bastante para saciar sua fome?

Disponível para PS4 em 16/07


Flutter Bombs

Viva a fúria da natureza neste jogo de combate aéreo. Colecione até 10 pares de asas enquanto luta pelos modos campanha, sobrevivência e boss rush. Defenda seu bosque com Flutter Bombs.

Disponível para PS4 em 16/07


Focus On You

Conheça uma estudante alegre e tímida chamada Han Yua. Relembre seu primeiro amor através de uma experiência até agora inatingível nos games de simulação de relacionamento.

Disponível para PS VR em 16/07


Gabbuchi

Escolha seus petiscos sabiamente neste jogo de puzzles deliciosos. Gabbuchi ama comer blocos, mas escolha com cuidado para que ele chegue até o final de cada fase. O game possui 180 deliciosas fases para explorar. Ainda está com fome? Use o editor de fases para criar seus próprios desafios.

Disponível para PS4 em 18/07


Growtopia

Bem vindo à Growtopia, o sandbox free-to-play mais criativo de todos! Growtopia é um conhecido MMO onde todos são heróis. Jogue com magos, médicos, exploradores de estrelas e super heróis. Descubra milhares de itens únicos e crie seu próprio mundo nessa vibrante comunidade.

Disponível para PS4 em 18/07


Let’s Sing 2019

Chegou sua hora de brilhar! Quer esteja treinando sua voz sozinho ou comemorando com os amigos em um karaokê, você fará sucesso com Let’s Sing 2019. Com novos modos de jogo e outras novidades, o jogo conta ainda com pacotes adicionais de músicas disponíveis online.

Disponível para PS4 em 16/07


Mochi Mochi Boy

Mochi Mochi Boy precisa salvar seus amigos do Diabo. Para conseguir, deve ser esperto o bastante para vencê-lo esticando, torcendo e se alterando pelos mais de 130 andares da torre.

Disponível para PS4 e PS Vita em 16/07 (Cross-Buy)


Pig Eat Ball

Pig Eat Ball é um jogo de ação e aventura sobre comer, engordar e regurgitar para resolver as fases. Explore 20 estações espaciais gigantes e resolva mais de 200 puzzles, tudo com muita ação e mecânicas no estilo arcade.

Disponível para PS4 em 17/07


Submersed

O paramédico da guarda costeira, Jack Ballard, foi reinstituído recentemente após a morte de sua esposa. Ele responde um chamado de emergência de uma estrutura em alto mar, o lugar parece abandonado. Mas, quem enviou a mensagem?

Disponível para PS4 em 17/07



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google