Atualização da PS Store: Madden NFL 20, Forager, Solo: Islands of the Heart, Labyrinth Life e mais

Está chegando o momento de marcar alguns touchdowns.



A próxima temporada da NFL só começa em setembro, mas, a partir da semana que vem, os fãs do futebol americano poderão começar a matar as saudades do esporte. Madden NFL 20 é o grande destaque entre os títulos que chegam à PS Store. Além da franquia anual, a loja virtual recebe ainda outros indies interessantes. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Madden NFL 20

Seja o rosto da nova franquia NFL, onde as suas decisões importam em sua jornada para se tornar um superstar. Crie seu próprio quarterback na faculdade, participe da National Championship Playoffs, entre no Draft e se esforce para conseguir uma vaga na NFL.

Disponível para PS4 em 02/08


Forager

Forager é um game em 2D de mundo aberto inspirado pelos seus games favoritos de exploração e criação de itens. Pequena de início, melhore sua base, habilidades e grupo de amigos (e inimigos), além de construa seu futuro como quiser.

Disponível para PS4 em 30/07


Solo: Islands of the Heart

O amor é universal, mas cada um de nós o vivencia de maneira diferente. Solo: Islands of the Heart explora o tema do amor de maneira introspectiva, deixando os jogadores identificarem e refletirem em suas próprias experiências.

Disponível para PS4 em 30/07


Labyrinth Life

Relaxe no mais novo título da série Omega Labyrinth. Aventure-se por um calabouço com salas e itens diferentes sempre que entrar. Plante flores, reconstrua a academia e mais. Tenha uma vida super sossegada.

Disponível para PS4 em 01/08


Bear With Me: The Lost Robots

A aventura episódica noir estilo point-and-click está de volta com Bear With Me! Apresentando Bear With Me: The Lost Robots — um novo capítulo com Flint, o irmão de Amber e o ótimo detetive Ted E. Bear.

Disponível para PS4 em 31/07


The Blackout Club

The Blackout Club é um game co-op em primeira pessoa, focado em um grupo do amigos adolescentes que investigam um terrível segredo acobertado por sua pequena cidade. Toda noite, todos na cidade se tornam sonâmbulos. De manhã, acordam sem memória do que aconteceu ou de onde estão…

Disponível para PS4 em 30/07


The Church in the Darkness

O ano é 1977. Seu sobrinho se juntou à um culto religioso e se mudou com eles para a selva sul-americana para fundar a Freedom Town. Cabe à você se infiltrar na comunidade e decidir se precisa salvá-lo. Trata-se de uma utopia socialista, uma prisão opressora ou pior?

Disponível para PS4 em 02/08


New Star Manager

Este é um game de gerenciamento de futebol como nunca se viu. Seja mais do que um mero jogador, seja o cérebro, o coração e os braços de um novo clube. Assuma o cargo de gerente e controle um time com problemas que precisa de suas habilidades e instinto para levar a equipe para o topo.

Disponível para PS4 em 30/07


Super Wiloo Demake

Wiloo e Agatha precisam libertar seu cãozinho das garras do Dr. ETvaldo! Voe, salte e atire em várias fases de plataforma, usando power-ups diferentes para chegar ao final de cada uma. Conseguirá derrotar os cinco chefes e salvar seu melhor amigo?

Disponível para PS4 e PS Vita em 30/07 (Cross-Buy)


The Tower of Beatrice

A rotina de um ladrão não é fácil: sempre se escondendo nas sombras, trapaceando, apanhando de armadilhas… Trabalhando em um contrato para um cliente misterioso, você deverá se infiltrar na torre da poderosa maga Beatrice, roubar seu Livro de Receitas e tentar sair com vida.

Disponível para PS4 e PS Vita em 31/07



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google