Power Rangers: Battle for the Grid (Multi) revela seus novos personagens

Mais heróis e vilões clássicos se juntam ao elenco. Atualização também trará novidades na jogabilidade e interação entre Microsoft e Nintendo.

Em seu site oficial, Power Rangers: Battle for the Grid (Multi) finalmente encerrou o suspense e mostrou quem serão os novos lutadores que virão pelo Season Pass. Para quem não possui o passe, eles podem ser adquiridos separadamente.

Especulados e pedidos a muito tempo, os novos integrantes do elenco serão Trey of Triforia, o ranger dourado original de Power Rangers Zeo, Jen Scotts, a rosa de Força do Tempo, e Lord Zedd, vilão da segunda temporada de Mighty Morphin. Confira o trailer:

Os dois rangers já estão disponíveis com a nova atualização, enquanto Lord Zedd será acrescentado futuramente. Outras melhorias adicionadas são a opção de partidas online diretas com amigos e o crossplay entre as versões de Xbox One e Nintendo Switch.

 Fonte: site oficial

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google