Plants vs Zombies 3 (Android) é anunciado pela Eletronic Arts

A pré-alpha do jogo está disponível somente para usuários da PlayStore americana.

Depois de passar um tempo explorando o gênero de jogos de tiro, a franquia Plants vs Zombies finalmente vai voltar as suas origens táticas com uma sequência direta da série original. O desenvolvimento do terceiro jogo da trilogia foi anunciado no site oficial da Eletronic Arts na madrugada desta quinta (18). Para a surpresa de muitos, a EA também aproveitou para disponibilizar gratuitamente a versão pré-alpha de Plants Vs Zombies 3 apenas na PlayStore dos Estados Unidos. A pré-alpha não será lançada em dispositivos iOS.


Até agora, a maior novidade do título foi a mudança no estilo gráfico, que vai apostar no uso de modelos 3D, ao invés dos sprites 2D típicos dos dois primeiros jogos da trilogia. Para rodar o jogo será necessário ter um dispostivo Android com especificações semelhantes ou superiores a de um Galaxy S7. Também é importante que o seu dispositivo utilize um sistema operacional Android 6.0 (Marshmallow) ou outro sistema mais novo.

A respeito da possível presença de microtransações no produto final, a EA tentou fugir um pouco do assunto afirmando que a versão pré-alpha não irá utilizar esse sistema. Essa resposta vaga irritou os fãs da franquia, pois deixa a entender que a versão final do jogo provavelmente vai contar com as polêmicas microtransações.

Para quem quiser dar uma olhada, diversas gameplays do pré-alpha estão sendo disponibilizadas no Youtube.


Fonte: IGN

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google