Metal Wolf Chaos XD (Multi) será lançado no dia 6 de agosto

Versão remasterizada do jogo de tiro da From Software estará disponível para PC, PS4 e XBO.


A publicadora Devolver Digital anunciou a data de lançamento de Metal Wolf Chaos XD. A versão remasterizada do jogo de tiro da From Software será lançada no dia 6 de agosto para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma na página do Steam:
O país está em perigo enquanto o presidente Michael Wilson defende a nação contra uma imensa rebelião liderada pelo vice-presidente Richard Hawk e as legiões que ele comanda. No papel do 47º presidente dos Estados Unidos, é seu dever retomar o controle do seu país a qualquer custo e derrotar esse injusto golpe de estado! Entre em combate com seu traje blindado e armado até os dentes em icônicas paisagens americanas, incluindo a Ponte do Brooklyn, o Grand Canyon e a entrada da Casa Branca.

A FromSoftware lançou Metal Wolf Chaos pela primeira vez em dezembro de 2004, exclusivamente no Japão. O jogo acabou se tornando uma lenda, por ser difícil de obtê-lo ou jogá-lo fora do Japão. A maioria dos fãs o conheciam por meio de vídeos do Let's Play e eventuais capturas de tela. A Devolver Digital e a FromSoftware fizeram uma parceria com o desenvolvedor General Arcade para modernizar Metal Wolf Chaos, adicionando atualizações no jogo, fidelidade visual aprimorada, melhorias na jogabilidade e nos controles, um novo sistema de salvamento, e suporte 4K + 16:9 para monitores modernos. 
Além do anúncio da data, a empresa também abriu a pré-venda do título, que pode ser adquirido no Steam por R$ 47,49. Como vantagem para a compra antes do lançamento, a empresa está oferecendo uma skin exclusiva "Lambda" (visível na imagem acima) cuja armadura tem uma tonalidade laranja.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook