Langrisser I & II (Multi) será lançado no Ocidente em 2020

Remake dos clássicos RPGs estratégicos de Mega Drive será lançado pela NIS America.

A NIS America anunciou o lançamento ocidental de Langrisser I & II para PC (via Steam), PS4 e Switch. O remake dos RPGs táticos originalmente desenvolvidos para Mega Drive foi lançado no Japão em abril e está previsto para chegar ao Ocidente no início de 2020.


Em ambos os jogos, forças das trevas ameaçam o reino de Baldea. Em Langrisser I, jogo que foi traduzido originalmente como Warsong, o jogador assume o papel do príncipe Ledin. Já em Langrisser II, o protagonista é o herói Elwin, descendente de Ledin, que se vê no meio de um conflito entre facções rivais.

Além de apresentar músicas reorquestradas e várias melhorias para o gameplay, o jogo também conta com novas artes em alta definição feitas por Ryo Nagi (Ar tonelico, Yu-No remake). Mas o jogador também pode optar pelas artes clássicas de Satoshi Urushihara (Growlanser).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google