Hitman 3: novo jogo já está em produção

Em vídeo, CEO da produtora do game salienta a importância do terceiro capítulo.

Em um documentário recentemente divulgado, o CEO da IO Interactive A/S, produtora e dona da franquia Hitman, Hakan Abrak, declarou que "Hitman é uma trilogia" e que "o Mundo do Assassinato, quando estiver completo, será um jogo com todos os locais, começando de Paris em Hitman até o último local em Hitman 3". Uma parte da equipe da empresa, inclusive, já está trabalhando nele. Também foi comentada a possibilidade do novo game ser no formato de episódios, como seus dois antecessores.


O vídeo completo trata sobre a história da empresa, incluindo como ela sobreviveu a uma separação da Square Enix, e da evolução da sua equipe. Produzido pela Noclip, uma empresa que cria documentários sobre games com suporte da comunidade, ele é bastante interessante para entendermos melhor como a indústria dos jogos eletrônicos funciona.

Para quem quer ouvir as declarações sobre o potencial Hitman 3, basta avançar o vídeo para o tempo 36:55. A produtora dinamarquesa também está trabalhando para lançar um novo game baseado em uma nova IP (Intelectual Property, do inglês propriedade intelectual). O projeto, entretanto, deve permanecer secreto por mais algum tempo.

Caso siga o caminho de seus antecessores mais recentes, Hitman 3 deve chegar a partir de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Vale lembrar que Hitman 2 (Multi) e Hitman (Multi) foram lançados em 2016 e 2018, respectivamente, e atingiram um bom sucesso com o público e a crítica.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google