Fallout 76 (Multi): novidades do game divulgadas no QuakeCon

Modo Battle Royale e atualização Wastelanders foram os pontos principais do jogo no evento.

Durante o evento QuakeCon, que ocorreu entre os dias 25 e 28 de julho, a produtora Bethesda anunciou diversas novidades para o game Fallout 76 (Multi). O seu modo Battle Royale, chamado de Nuclear Winter, receberá um novo mapa em setembro. Ele será localizado na área urbana de Morgantown e trará vários monstros para os jogadores enfrentarem.

Em agosto irá começar o evento Vault 94, onde grupos de até quatro jogadores devem cumprir missões atualizadas semanalmente. Recompensas incluem itens lendários, além de várias das novas adições ao inventário do game. Quanto a atualização Wastelanders, ela deve chegar em novembro com várias novidade importantes ao game.
Vários eventos e adições ao jogo devem chegar até o fim do ano
As adições incluem a presença de personagens NPC, novas facções e árvores de diálogos que irão depender da reputação do jogador, semelhante ao visto em Fallout 3 (Multi). Boa parte dessas modificações, incluindo a atualização Wastelanders, foram motivadas pelo baixo sucesso do jogo. Fallout 76 não foi bem recebido tanto pelo público quanto pela mídia, recebendo críticas quanto, principalmente, a já citada falta de NPCs e a presença maciça de bugs.


é redator do site GameBlast desde maio de 2018 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.

Comentários

Google
Disqus
Facebook