Earth Defense Force 5 (PC/PS4) será lançado no PC em 11 de julho

Jogo da série Earth Defense Force já será lançado no Steam esta semana.


A D3 Publisher anunciou que Earth Defense Force 5 será lançado no PC no dia 11 de julho. Além da data, a empresa abriu a página do jogo no Steam.


Lançado em dezembro no PS4, o jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:
Este jogo de tiro estilo arcade se passa no ano 2022, quando a Earth Defense Force luta para resistir a um ataque massivo advindo de formas de vida não identificadas. Se torne um soldado da EDF, batalhe contra hordas incontáveis de inimigos imensos e restaure a paz à Terra.
Além disso, EDF5 traz pela primeira vez na série aliens humanoides chamados Primers, cuja civilização inteligente pode se mostrar um grande obstáculo para o jogador. Com possibilidade de jogá-lo em modo co-op online (ou local) com até 4 jogadores, o título apresenta várias missões e armas, apresentando ação frenética com ambientes bastante detalhados e inimigos gigantescos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google