Cyberpunk 2077 (Multi): personagens-chave para o enredo não poderão ser atacados

Isso incluí crianças também.



A notícia surgiu após um questionamento de um usuário no Reddit e foi confirmada pelo diretor de missões de Cyberpunk 2077 (Multi).


 Apesar de controlarmos um mercenário fora-da-lei em Night City, até mesmo esse tipo de gente tem seus limites. De acordo com Mateusz Tomaszkiewicz, diretor do time responsável por desenvolver as quests do jogo: não poderemos causar danos em personagens necessários para o desenrolar da trama, a menos que exista essa opção através da escolha nos diálogos. Da mesma forma, crianças também estarão livres de qualquer mal que o jogador pretenda causar.

Essa já é uma prática adotada pela CD Projekt Red em seus jogos e também pela Bethesda com The Elder Scrolls V: Skyrim (Multi).

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para 16 de abril de 2020, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Fiquem ligados no GameBlast para mais informações sobre o jogo!

Fonte: US Gamer



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook