Crystal Crisis (Multi) será lançado para PC no dia 31 de julho

Jogo de puzzle com estilo "batalha de puzzle" chega ao Steam no fim do mês.


A Nicalis anunciou o lançamento de Crystal Crisis no PC (via Steam) no dia 31 de julho. Lançado anteriormente para PS4 e Switch, o jogo de puzzle apresenta personagens de obras desenvolvidas e publicadas pela empresa (Binding of Isaac, Cave Story e Code of Princess, por exemplo) e alguns convidados (como os personagens Astro Boy e Black Jack, de Osamu Tezuka).


A empresa descreve o jogo da seguinte forma em sua página do Steam:
Crystal Crisis foi planejado para ser o ápice do gênero de batalhas de puzzle mano-a-mano. É uma intensa competição 1vs1 de combinação de cores com características inovadoras e uma tonelada de opções configuráveis, apresentadas com animações de alta qualidade, efeitos especiais, música e design sonoro.

Características do jogo
  • Enfrente outros em modos multiplayer loa e online! Jogue contra amigos, familiares ou desafiantes do mundo todo.
  • 20 personagens jogáveis peculiares, incluindo Quote e Curly Brace de Cave Story, Isaac de The Binding of Isaac, Astro Boy e Black Jack da Tezuka Productions, Umihara Kawase e muitos outros!
  • Aumente sua barra de “Burst” gauge com crashes e combos para liberar poderosos ataques especiais e movimentos defensivos! Com 40 Bursts diferentes, você vai encontrar várias formas de se salvar, atrapalhar o campo do oponente ou acabar com eles!
  • Afie suas habilidades de destruir cristais em múltiplos modos single-player, incluindo Arcade, Survival Mode, Tag Team e Training Mode. Há também um modo Story com múltiplos caminhos para explorar.
  • A inovadora característica de continuidade horizontal permite que os pares de cristais caindo sejam movidos além das bordas do grid para reaparecerem do outro lado. Você pode até mesmo separar o par, fazendo com que um cristal caia na esquerda e o outro na direita!
  • Cada personagem tem seu próprio estágio, tema musical, Bursts ofensivos e defensivos e exclamações vocalizadas!
  • Cores de crisal totalmente customizáveis, incluindo uma opção "Colorblind" que permite que os cristais sejam mais fáceis de discernir para jogadores daltônicos.
E lembre-se: NUNCA DESISTA!
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google