Call of Duty: Modern Warfare (Multi) tem novos detalhes divulgados

Diversas melhorias técnicas serão implementadas no futuro título.


O blog oficial da Activision divulgou várias informações sobre o novo jogo da franquia Call of Duty. Elas têm foco sobretudo na parte técnica do game, detalhando melhorias na criação e implementação das armas e personagens no mundo virtual. Segundo os desenvolvedores da Infinity Ward, que é a produtora do título, cada elemento será muito mais realista do que vimos em jogos passados.

Dentre as várias novidades, podemos destacar: munições de calibres diferentes irão gerar marcas, impactos e ruídos diferentes; o ato de recarregar será diferente de acordo com a arma e a quantidade de munição que ela já possui; os personagens serão mais realistas, sobretudo quando ficarem parados; cada arma terá peso e manuseio distintos.


O novo Call of Duty: Modern Warfare (Multi) chegará em 25 de outubro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


é redator do site GameBlast desde maio de 2018 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.

Comentários

Google
Disqus
Facebook