Gran Turismo: novo título já está em desenvolvimento

Criador da franquia, entretanto, não detalhou o estágio da produção.

Segundo Kazunori Yamauchi, criador da franquia Gran Turismo, um novo título já está em produção. Durante um evento do campeonato mundial de GT em Nürburgring, o desenvolvedor fez vários comentários sobre o futuro game. Segundo ele, o estado atual da série está dentro da visão que Yamauchi tinha, sendo que o próximo passo consiste em consolidar o que foi implementado até agora.

O desenvolvedor também apontou que elementos de jogos antigos da franquia podem retornar em futuros lançamentos. Outro ponto importante é que, segundo Yamauchi, a produtora Polyphony Digital poderá utilizar o poder extra dos novos consoles para implementar novas mecânicas de realidade virtual (VR). O último título da franquia é Gran Turismo Sport, lançado para PS4 em outubro de 2017. Ainda aguardamos por mais informações sobre o novo game.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google