Blue Protocol (PC): confira o primeiro trailer do novo RPG de ação online da Bandai Namco

RPG de ação online terá seu primeiro teste alpha fechado este mês.

A Bandai Namco divulgou o primeiro trailer de Blue Protocol, seu novo RPG de ação online. Desenvolvido na Unreal Engine 4, o jogo foi anunciado apenas no Japão e ainda não tem data prevista para o lançamento.


No vídeo é possível ver um pouco dos gráficos do jogo com cenas que parecem ser de gameplay. Além do trailer, a empresa também anunciou um teste alpha fechado que acontecerá no dia 26 de julho das 7:00 às 10:59 (horário de Brasília) e nos dias 27 e 28 de julho das 8:00 às 11:59 (horário de Brasília). Interessados podem se inscrever na página do jogo (que está toda em japonês).

Em termos de quesitos técnicos, os requisitos mínimos especificados são:
  • Sistema operacional: Windows® 7/8.1/10 (64-bit)
  • CPU: Intel® Core™ i5-750
  • Memória: 8GB RAM
  • GPU: NVIDIA® Geforce® GTX960 (4GB) ou AMD Radeon™ R9 380 (4GB) 
  • HDD 20GB
  • DirectX® 11
A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Gráficos
Assuma o controle de um espetáculo.

Sistema de criação de personagens que permite criar o personagem que você deseja e "controlar" gráficos com a qualidade de um filme animado. Buscamos um espetáculo que mexa com o seu coração mais do que qualquer tipo de arte realista.

Ação Multiplayer
Lutem de forma única, aliem-se.

Combata hordas de monstros junto com outros utilizando ataques coordenados. Os vários tipos de classes e armas tornam a formação de uma frente unida com amigos mais excitante.

História

Regnus, um planeta que já foi governado por uma tribo divina, prosperou graças a uma luz mística. Muitos milênios depois, o que resta são ruínas, tesouros e um segredo sombrio. Comece sua jornada por este paraíso abandonado, descubra a verdade e se torne parte da sua história.

—Este planeta costumava ser um paraíso habitado por deuses.

Regnus, um planeta cheio da luz mística conhecida como “Engram”, era governado de forma próspera por aqueles que são chamados de “Bapharian Divines”. A civilização Bapharian que eles estabeleceram cobriu todo o planeta e até mesmo permitiu a eles dominarem o poder do tempo.

Séculos e milênios se passaram, os "divines" se foram em direção aos céus e a era dos humanos começou. Em busca dos resquícios de luz, as pessoas adentraram as ruínas de Bapharia. Tecnologias perdidas. Tesouros reluzentes. Monstros violentos. Estruturas antigas de enormes proporções.

—E um poder capaz de destruir toda a civilização, a “Planetary Beast.”

Na luta pelo destino do planeta, uma nova página da história de Regnus será escrita.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook