Aggelos (Multi) recebe trailer de lançamento no PS4, XBO e Switch

RPG de ação 2D já havia sido lançado no ano passado no Steam.

A publicadora PQube Games divulgou um novo vídeo de Aggelos. Lançado anteriormente para PC, o jogo que combina RPG de ação e plataforma 2D chega ao PlayStation 4, ao Xbox One e ao Nintendo Switch hoje (12/07).


Desenvolvido pela Storybird Games, o jogo é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:
Viaje no tempo e descubra um novo jogo de ação-RPG fascinante que parece ter sido desenterrado da época dos 16 bits, mas que funciona como uma maravilha moderna! Inspirado no retrô das aventuras não-lineares japonesas, Aggelos solta os jogadores no meio de uma enorme batalha pela sobrevivência enquanto seres de uma outra dimensão ameaçam invadir o pacífico Reino de Lúmen. Repleto de segredos e missões secundárias, com um combate corpo-a-corpo fluído de dar inveja em qualquer jogo de ação em 2D. Aggelos é a combinação perfeita do estilo retrô com o game design moderno.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google