Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate (Multi) será lançado em inglês na Ásia em 28 de novembro

RPG de ação será lançado para PS4 e Switch na Ásia com legendas em inglês e chinês.


A publicadora 5pb anunciou que Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate será lançado no dia 28 de novembro no Japão e na Ásia. Em terras nipônicas, o jogo será lançado para PC (através da japonesa DMM Games), PS4, PS Vita e Switch. Já seu lançamento asiático será apenas no PS4 e no Switch e contará com legendas em inglês, chinês tradicional e chinês simplificado.


Baseado na série de light novel e anime DanMachi (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka), o RPG de ação se passa na cidade de Orario, um local que oferece diversos serviços para aventureiros. Além de um bar onde é possível conseguir informações, um mercado de itens e um deusa que abre novas habilidades para o personagem do jogador, há uma guilda na cidade que oferece quests.

Para realizá-las, será necessário entrar na dungeon e explorá-la. Os personagens controláveis são o jovem Bell Cranel e a garota Ais Wallestein e é possível levar até dois auxiliares em sua equipe que podem ativar suas habilidades de acordo com o comando do jogador. Há também uma dungeon extra no pós-game com missões mais difíceis.

É possível ver um pouco do gameplay neste vídeo em japonês, a partir da marca de 1min e 10s:

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google