Revista

A Revista GameBlast N.º 50 mostra tudo de melhor e pior da E3 2019

A edição deste mês traz a cobertura completa da E3 deste ano e ainda jogos indies, indicação de jogo mobile, análise, especiais e não esquecemos dos 35 anos de Tetris.

Uma E3 cheia de altos e baixos

Nesta primeira E3 sem a presença da Sony, vimos que a atual geração de consoles ainda terá muitos títulos importantes, e os que mais nos empolgaram você pode ver no nosso Top 10 de jogos desta E3. Além disso, apresentamos todos os momentos marcantes das conferências e refletimos sobre o futuro da feira. A E3 também tem seus momentos frustrantes, por isso, separamos aqueles em que as desenvolvedoras nos deixaram na mão. Ainda apresentamos jogos indies, o MMORPG World of Kings, Samurai Shodown e a coletânea de aniversário de Castlevania. Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google