Watch Dogs (Multi): Amazon UK vaza detalhes do próximo título

O próximo jogo se chamará Legion e será ambientado em Londres.


O próximo título da série Watch Dogs, denominado de Watch Dogs: Legion, veio a tona graças a Amazon UK, que por engano mostrou o jogo em sua página junto com alguns detalhes sobre o contexto da trama.

Como de costume, muitos títulos acabam vazando dias antes da E3. A famosa franquia de hackers da Ubisoft acabou sendo o mais recente alvo. Conforme o anúncio, o palco da próxima trama será a cidade de Londres, e um dos grandes atrativo será o fato de poder controlar qualquer NPC do jogo, cada qual com animações, trejeitos e características próprias.

De acordo com o Kotaku, a escolha do NPC a ser utilizado influenciaria também alguns desfechos da campanha. Segundo a reportagem do site, trata-se de uma premissa tão ambiciosa que tem gerado atrasos e dores de cabeça para a equipe de desenvolvimento.

Será que teremos uma espécie de irmandade de hackers? Fique sabendo de tudo aqui no GameBlast através da nossa cobertura na E3 2019!

Fonte: Kotaku



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google