Watch Dogs Legion (Multi): campanha oferece até vinte versões de roteiro

A ideia é fornecer uma experiência sempre inédita para o público


Watch Dogs Legion (Multi) aparenta ser um prato cheio para os jogadores mais aficionados por rejogar o mesmo título e explorar o máximo de opções presentes. De acordo com o diretor criativo da sequência, Clint Hocking, a equipe se empenhou em garantir que o enredo jamais caia na mesmice.

Tudo acontece graças ao uso da tecnologia de modulação de voz e fotogrametria que permite criar conteúdo para vários personagens a partir de um único ator. A premissa pode alcançar um marco inédito na indústria, pois não estamos falando apenas sobre variações nos diálogos, mas em personagens diferenciados com suas características únicas.

Jogue como um agente secreto ou como uma simpática senhora de 80 anos. A Ubisoft pretende redefinir os limites para o gênero sandbox

De acordo com Hocking, será necessário finalizar a campanha, pelo menos, 20 vezes para presenciar cenas repetidas. O título promete diversas opções na forma como conduzir a trama e, caso a proposta realmente se concretize no produto final, trará muita longevidade para o jogo.

Watch Dogs Legion tem lançamento previsto para 6 de março de 2020. Para mais novidades, continuem ligados aqui no GameBlast!

Fonte: Gamesradar

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google