Trials of Mana (Multi): confira quase 20 minutos de gameplay do remake de Seiken Densetsu 3

Além do remake completo do terceiro jogo da série Mana, Seiken Densetsu 3 também vai dar as caras na coletânea Collection of Mana.


Depois de revelar o remake de Seiken Densetsu 3 durante o último Nintendo Direct, a Square Enix deu ainda mais detalhes sobre Trials of Mana durante a apresentação Treehouse da Nintendo na E3 2019. No bate-papo (em inglês) com dois representantes da Square Enix, são mostrados quase vinte minutos de gameplay do novo título.


Trials of Mana será um remake completo do terceiro jogo da série Mana, que foi lançado originalmente para o SNES mas nunca chegou ao Ocidente. Além desta nova versão, Seiken Densetsu 3 também vai dar as caras na coletânea Collection of Mana no Switch — desta vez devidamente traduzido do japonês.

Apesar de a demonstração não apresentar dublagens, está confirmado que os personagens terão vozes em inglês e japonês, com textos também disponíveis em inglês, espanhol, alemão e francês. Trials of Mana será lançado para Switch, PC e PlayStation 4 no primeiro semestre de 2020.

Fonte: Nintendo

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google