The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (PS4) será lançado no dia 24 de setembro

RPG que continua a saga de Erebonia da série Trails chega em setembro ao PS4.

A publicadora NIS America anunciou a data do lançamento ocidental de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III. O RPG desenvolvido pela Nihon Falcom será lançado para PlayStation 4 no dia 24 de setembro.


O jogo continua a história de Trails of Cold Steel II, colocando o protagonista Rean Schwarzer como instrutor da Thors Military Academy. Enquanto treina uma nova geração da Classe VII, o personagem logo se vê tendo que lidar com uma conspiração que ameaça causar uma guerra continental ou algo ainda mais sinistro.

Além do anúncio da data, a empresa divulgou o novo trailer acima para a E3, mostrando alguns dos personagens que retornam dos jogos anteriores e a edição especial de pré-venda, que conta com um CD com uma mini trilha sonora (5 músicas) e um artbook.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google