The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (PS4) recebe trailer focado nos novos aliados

No terceiro episódio da série que tem lançamento programado para 2019, Rean Schwarzer será o instrutor da nova Class VII.


A publicadora NIS America liberou um novo trailer de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III, terceiro jogo da aclamada franquia de JRPGs. De nome "New Allies", o vídeo apresenta vários dos personagens que estarão presentes no jogo, como os membros da nova Class VII.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III se passa após os acontecimentos de Trails of Cold Steel II e agora Rean Schwarzer é um instrutor na academia militar de Thors Branch Campus. Além de instruir uma nova Class VII, Rean terá que enfrentar também o retorno da sinistra organização Ouroboros. O jogo será lançado no PlayStation 4 em 2019, porém ainda não foi revelada a data exata.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google