The Last of Us Part II (PS4): multiplos rumores apontam para um lançamento no início de 2020

Entrevista com atriz, repórteres e possíveis vazamentos apontam para o mesmo período.

A espera por The Last of Us Part II (PS4) parece ter uma data para acabar. Conforme vários rumores de fontes diferentes, a esperada sequência de The Last of Us (PS3/PS4) deve chegar em fevereiro de 2020. A atriz Ashley Johnson, que faz o papel da protagonista Ellie deu a entender em uma entrevista recente que o game deve chegar no segundo mês do ano que vem.  

Jason Schreier do site Kotaku também parece concordar com essa data: uma fonte sugeriu a ele que, com o lançamento de Death Stranding (PS4) no fim de 2019, The Last of Us 2 seria movido para o início do ano seguinte, possivelmente em fevereiro, para evitar o "conflito" dos dois games (exclusivos) de peso. Além de outras fontes como analistas e jornalistas da área, sabe-se que o game está praticamente pronto, sendo que a sua cena final já foi "gravada" conforme o vice-presidente da Naughty Dog e produtor do game Neil Druckmann.

The Last of Us Part II, cuja data de lançamento ainda não foi oficialmente confirmada, chegará como um exclusivo da Sony para o PlayStation 4. Especula-se fortemente que o game também terá uma versão para o PlayStation 5, que por sua vez deve chegar entre o meio e o fim de 2020. Considerando que o primeiro título chegou no PlayStation 3 mais para o final da vida útil do console, sendo posteriormente lançado para o seu sucessor, é bem provável que veremos algo semelhante na sua sequência.
Fontes: IGN e Eurogamer

é redator do site GameBlast desde maio de 2018 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.

Comentários

Google
Disqus
Facebook