Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (Multi) é anunciado pela THQ Nordic

Bob Esponja e sua turma voltarão aos consoles nesse remake do clássico cult de 2003.


No início da semana a THQ Nordic prometeu que anunciaria três novos títulos nos dias que antecedem a E3 2019. Cumprindo sua promessa, a empresa já mostrou o primeiro dos três jogos e se trata de uma grande surpresa: Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated.


O enorme título na verdade esconde o remake de um dos jogos licenciados mais queridos pelos jogadores da era PlayStation 2, Xbox e GameCube. Battle for Bikini Bottom foi um jogo de plataforma lançado originalmente em 2003 para todos os consoles da época. Seu retorno contará com um muito bem-vindo retoque visual.


Confira a descrição oficial pela THQ Nordic:
Vocês estão prontas, crianças? O clássico cult está de volta, fielmente refeito em esplendor espongástico! Jogue como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostre ao malvado Plankton que o crime paga ainda menos do que o Sr. Sirigueijo. Quer salvar o Bikini Bottom de muitos robôs desenfreados? Claro que quer! Quer cuecas bungee jump? Por que não quereria? Quer unir forças em um novo modo multijogador? A batalha está acontecendo!
Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated está sendo desenvolvido pelo Purple Lamp Studios e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Uma data para o lançamento ainda não foi divulgada, mas devemos ter algumas novidades durante a E3 na próxima semana.



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google