Rumor: Tales of Arise (Multi) será o próximo jogo da série Tales of

O novo capítulo da franquia de JRPGs usará o motor gráfico Unreal Engine e será lançado para as três principais plataformas.


Supostos anúncios da Bandai Namco para a E3 2019 vazaram em fóruns e um dos títulos é Tales of Arise, o novo episódio da série Tales of. O título utilizará o motor gráfico Unreal Engine 4, o que permitirá um visual elaborado nunca antes visto na série. Confira algumas imagens e informações:






Desafie o destino que os une

No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como a terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e despindo as pessoas de sua dignidade e liberdade. Nosso conto começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma querendo mudar seu destino e criar um novo futuro.

Apresentando um novo elenco de personagens, combate atualizado e mecânicas clássicas da série Tales, experimente o próximo capítulo da franquia, Tales of Arise.

O próximo capítulo

Experimente o próximo capítulo da série Tales of, que ganhou vida em um incrível mundo HD desenvolvido pela Unreal Engine 4

Ação Dinâmica

RPG de ação dinâmica com um sistema de batalha atualizado que retém os contos clássicos do jogo

Visuais Impressionantes

Animação de alta qualidade criada pelo estúdio Ufotable
Tales of Arise deve ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. A confirmação do jogo e mais informações devem ser reveladas durante a E3.

Fonte: Resetera

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google