Rumor: Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered será lançado em 2019

A remasterização do jogo terá suporte a resoluções 4K.


Vários anúncios da Bandai Namco supostamente vazaram antes da revelação durante a E3, e um deles afirma que Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered será lançado em 2019. O jogo será uma adaptação direta do JRPG de PlayStation 3 e terá como novidade suporte a resoluções 4K. Foram descobertas também duas artes do jogo e a logo:


Lançado originalmente para PlayStation 3 em 2010, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é um JRPG produzido pela Level-5 em colaboração com o estúdio nipônico de animação Studio Ghibli. No título, acompanhamos Oliver, um garoto que vai parar em um mundo paralelo a fim de tentar salvar sua mãe. Não se sabe exatamente que plataformas receberão a versão remasterizada, porém os rumores apontam que o jogo chegará ao PC e PlayStation 4, sendo que o Switch receberá uma versão sem "Remastered" no título.

Fonte: Resetera

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google