Monster Hunter World Iceborne (Multi): jogadores divulgam gameplays da demo presente na E3 2019

Os principais destaques da demonstração foram as batalhas contra os dois novos monstros: Tigrex e Banbaro.

Os jogadores presentes na E3 2019 puderam experimentar em primeira mão as novidades de Iceborne, a nova expansão de Monster Hunter World (Multi) que promete adicionar toneladas de conteúdo ao jogo. A demo disponibilizada na conferência permitia que os jogadores enfrentassem os novos monstros Tigrex e Banbaro no inédito mapa de gelo Hoarfrost Reach.


Para quem não teve a oportunidade de testar presencialmente a demonstração, os canais do Youtube Boss Fight Database e PolygonGuides disponibilizaram alguns vídeos mostrando algumas das caçadas realizadas contra os dois novos monstros.

A luta contra o Tigrex no vídeo acima acontece entre os minutos 4:06 e 16:51. O conteúdo desse vídeo foi retirado diretamente da stream oficial que a Capcom realizou durante a semana da E3.
A luta contra o Banbaro no vídeo acima acontece entre os minutos 1:48 e 9:15. Ainda no mesmo vídeo, outra luta contra o Tigrex também ocorre entre os minutos 9:57 e 16:09.

A expansão Iceborne será lançada no dia 6 de setembro deste ano para Xbox One e PS4. A versão de PC ainda não recebeu uma previsão de lançamento.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google