Monster Hunter World (Multi): beta de Iceborn no PS4

Jogadores poderão testar primeira expansão do game, que terá três chefes disponíveis.

Jogadores que estejam havidos para jogar a primeiro grande expansão de Monster Hunter World poderão ter sua vontade aplacada em breve. Desde que possuam um PS4. Isso porque o beta de Iceborn será disponibilizado exclusivamente para os jogadores do console da Sony.


O período de testes será dividido em duas etapas. A primeira, exclusiva para assinantes da Plus, começa no próximo dia 21 às 07h até o dia 24 de junho, as 06:59. O segundo período começa no dia 28 de junho, também as 07h e vai até o dia primeiro de junho, as 06:59. Os horários são os de Brasília, mas estão sujeitos a mudança. O beta já está disponível para download na PSN brasileira.



Nesse beta estarão liberados três feras para serem enfrentadas, tanto em campanha solo como em modo cooperativo até quatro jogadores. São eles Iniciantes: Jagras (Floresta Ancestral), Banbaro (Fronteira Glacial) e Tigrex (Fronteira Glacial).

Iceborn chega para PlayStation 4 e Xbox One no dia 6 de setembro. A versão de PC deve receber o DLC em algum momento no final do ano, de acordo com a Capcom.

Fonte: Eurogamer

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google