Double Cross (Multi) já está disponível para Xbox One

O jogo de ação e aventura já chega em uma versão aprimorada para os donos do console da Microsoft.

A publicadora Graffiti Games anunciou que Double Cross, originalmente lançado para Switch e PC em janeiro, já pode ser adquirido no Xbox One através da loja da Microsoft. O CEO da desenvolvedora 13AM Games, Alex Rushdy, afirma que eles levaram em consideração as críticas recebidas dos jogadores e da crítica para melhorar a experiência geral do título. Assim, o Xbox One recebe essa versão aprimorada já no lançamento.


Double Cross é um jogo de ação e aventura com elementos de plataforma que coloca você na pele de Zahra Sinclair, uma agente da R.I.F.T (Reguladores das Fronteiras Interdimensionais e Tecnologia), cujo trabalho é manter a ordem entre as dimensões. Ela conta com um lançador de prótons para lutar contra inimigos e desvendar crimes. Colete o raro Upgradium para personalizar as habilidades de Zahra, fornecendo ataques ainda mais fortes e outras habilidades necessárias para salvar o multiverso.

Confira o trailer de lançamento no Xbox One:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google