Monster Hunter: teaser vazado mostra detalhes sobre o futuro filme

Vídeo mostra vários personagens e monstros que devem chegar no ano que vem.

Fãs da franquia Monster Hunter ainda estão na expectativa por novas informações do longa-metragem sobre o universo do jogo. Mas graças a um vídeo vazado no Festival Internacional de Filmes de Shangai, podemos ver alguns pontos interessantes da futura película. Segue o teaser, que apesar de ser filmado com smartphone, é legível o suficiente.

Além da já confirmadíssima protagonista Milla Jovovich no papel da tenente Artemis, podemos conferir um incrível monstro do deserto, o segundo protagonista Tony Jaa, entre outros elementos. A história irá contar como Artemis, originária do nosso mundo, irá lidar com um novo e perigoso universo onde reina a lei do mais forte. O filme Monster Hunter deve chegar nos cinemas em 4 de setembro de 2020.
Fonte: Eurogamer

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google