GIGABUSTER (PC), indie inspirado em Megaman Zero, recebe campanha no Kickstarter e demo

Jogo cujo lançamento está previsto ainda para este ano é um estiloso plataforma de ação inspirado em Megaman X e Megaman Zero.


O desenvolvedor independente Waller abriu uma campanha de Kickstarter para o jogo GIGABUSTER. Inspirado por Megaman X e Megaman Zero, o título é um plataforma de ação estiloso e uma demo está disponível via Game Jolt.


O jogo se passa em um mundo futurístico onde uma grande corporação, a CZEVY, investiu fortemente no desenvolvimento de inteligência artificial dando origem a um projeto intitulado Happiness. Cabe à protagonista Liz invadir 9 companhias para derrotar seus presidentes e impedir o monopólio que está fundando essa tecnologia.

Com foco em agilidade e movimentos fluidos, o jogo promete apresentar uma série de habilidades relacionadas a pulo e corrida (dash) liberadas desde o início. Também será possível obter upgrades explorando as fases.

Vale destacar também que a princípio a campanha está sendo feita para pagar a compositora, Jasmine Cooper, e por isso o valor pedido é bem abaixo do custo real que já foi investido no jogo. De acordo com o desenvolvedor, o plano é lançar GIGABUSTER entre o inverno e a primavera de 2019 no Steam, com versões para Windows, Mac e Linux.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google