Minecraft: Story Mode (Multi) será removido de todos os serviços online a partir de 25 de junho

Se você adquiriu qualquer episódio do jogo em alguma das plataformas disponíveis, tem só até o dia 25 de junho para fazer o download.

Nos últimos meses do ano passado pudemos acompanhar a queda de um dos estúdios mais queridos do mundo dos games. Depois de anunciar a demissão da maioria de seus funcionários e o futuro fechamento de suas portas, agora a Telltale Games terá seus jogos retirados da maioria das lojas online. Um de seus maiores sucessos, Minecraft: Story Mode, terá o mesmo fim a partir do dia 25 de junho.


O anúncio, feito pela Mojang, indica que as duas temporadas do título serão retiradas de todas as lojas online em que estão disponíveis no momento, impossibilitando o download depois da data estipulada. Confira abaixo um trecho do anúncio oficial:
“Em nome da publicadora, Minecraft: Story Mode - A Telltale Games Series, 1ª e 2ª temporadas não serão mais suportadas a partir de 25 de junho de 2019. Se você comprou essas temporadas, faça o download de todos os episódios restantes antes do serviço ser descontinuado em junho."
O fim de uma jornada?
Portanto, se você adquiriu alguma temporada de Minecraft: Story Mode no Microsoft Windows, macOS, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo Switch, Xbox 360, Xbox One, Android ou iOS, não perca tempo: tem só até o dia 25 de junho para fazer o download.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google